Câmara aprova prestação de contas da Prefeitura referente a 2018

Quinta, 05 de Maio de 2022 - 11:32

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (4), em sessão extraordinária, o relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) que referendou a prestação de contas de 2018 da Prefeitura de Guarulhos. A casa já havia aprovado o documento do TCE de 2017, primeiro ano do mandato do prefeito Guti.

Por sua vez, o tribunal já aprovou três contas do atual mandatário, as de 2017, 2018 e 2019, sendo que esta última aconteceu por unanimidade em novembro do ano passado. Guti comemorou a recente aprovação da Câmara. “Trata-se de mais um excelente resultado obtido por Guarulhos e sinaliza que permanecemos no caminho certo. Nossos servidores se dedicam diariamente em prol da reestruturação das contas públicas do município”, disse.

Em junho de 2020 o TCE já havia aprovado as contas referentes a 2017 e em maio de 2021 as contas de 2018, validação que não ocorria desde 2004. “O tribunal estadual é um órgão fiscalizador sério e competente, e ter as contas aprovadas mais uma vez comprova a seriedade e a competência da atual administração”, comentou o prefeito.

Foto: Sidnei Barros/PMG