CarnaCEUs espalha a alegria do carnaval 2024 por toda a cidade

Terça, 30 de Janeiro de 2024 - 15:18

Bailes, oficinas de máscaras, folia no parque, jogos, brincadeiras, maquiagem e muito mais! Os espaços educacionais de Guarulhos já estão preparados para o CarnaCEUs, atividades do programa Mais Futuro para o carnaval 2024 que vão espalhar alegria por toda a cidade. Na quinta-feira (1º), às 8h,  no CEU Continental e sexta-feira (2), às 14h, no CEU Parque São Miguel  os foliões participam de bailes de carnaval, grandes festas de encerramento do projeto Férias nos CEUs. Toda a programação tem classificação livre e entrada gratuita.

 

Além dos CEUs, a programação animada do CarnaCEUs segue ao longo do mês de fevereiro com eventos no Parque Júlio Fracalanza, no Cemear, no Parque Chico Mendes e no Adamastor.

 

No encerramento da programação especial do carnaval 2024 o Salão de Artes do Adamastor recebe um baile de carnaval repleto de ludicidade e entretenimento no dia 1º de março, sexta-feira, das 15h às 18h.

 

Durante o evento os foliões participam de jogos dos sete erros e de caça-palavras temático, aprendem a confeccionar máscaras de carnaval, a fazer pintura de rosto, brincam e se divertem ao som das mais famosas marchinhas de carnaval.

 

Confira a programação completa do carnaval 2024 em Guarulhos em https://www.guarulhos.sp.gov.br/carnaval2024.

 

Fotos: Eduardo Calabria/PMG