Cata-Treco atende Jardim Santa Lídia e mais 12 bairros no fim de semana

Quinta, 30 de Novembro de 2023 - 13:38

A operação Cata-Treco da Prefeitura de Guarulhos atenderá 13 bairros no fim de semana. No sábado (9) os caminhões passarão por Jardim Santa Lídia, Jardim Dona Meri, Jardim Marilena, Jardim Santa Rita, Jardim Tamassia, Jardim Santo Eduardo, Jardim Capri, Jardim Sueli, Jardim Santa Vicência, Jardim das Acácias e Jardim Planalto. Já no domingo (10) a operação percorre a Vila Malvinas e o Jardim Oliveira II.

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia, ocupam espaço, acumulam sujeira nos quintais dos cidadãos e que muitas vezes são descartados irregularmente em ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade. A Cata-Treco recolhe móveis velhos, colchões, eletrodomésticos, materiais de coleta seletiva e outros inservíveis dos quais a população deseja se desfazer. Entulho e lixo doméstico não são recolhidos pela operação.

Os moradores interessados em utilizar o serviço devem deixar seus objetos na porta das suas residências até as 9h, quando as equipes iniciam a coleta, sem atrapalhar os pedestres e o trânsito.

No site https://guarulhos.sp.gov.br/catatreco é possível consultar a agenda completa da operação Cata-Treco.

Confira a programação

Sábado, dia 9

Jardim Santa Lídia: Rua Adelina Vieira Porto, rua Antônio Muniz de Almeida, rua Aírton Ferreira Mendes, rua Francisco Serrano, rua José Nilson Ferretti, rua João Paulo Piassentini, rua Leovergília Rodrigues da Conceição, rua Lídia Galloni Mercúrio, rua Maria Cândida Mamente, rua Maria Espíndola, rua Maria José Alves, rua Mário Bezerra de Espíndola, rua Narcizo Gomes de Oliveira, rua Noburo Nonaka, rua Sebastião Antunes e rua Vicente Durso.

Jardim Dona Meri: Rua Ana Maria da Conceição de Souza, rua Betuel Lopes Ferreira, rua Emídio Manoel dos Santos, rua Guiomar Garcia Horta, viela Luís Vicente Coutinho, rua Rodolpho Luciano Fazzio de lcardo, rua Zaira Ramira Schrepel, estrada do Elenco e rua Clorinda Mafuz.

Jardim Marilena: Rua Branca Paulista, rua Cachoeira Paulista, rua Espírito Santo Dourado, rua Guaraton, rua ltambé do Mato Dentro, rua ltupeva, rua José Melo, rua Lavrinhas, rua Louveira, rua Madre de Deus de Minas, rua Monsenhor Paulo, rua Nazaré Paulista, rua Onze, rua Pedra Bela, rua Piedade do Rio Grande, rua Pinhalzinho, rua Piracaia, rua Ponta de Pedras, rua Santa Rita do Sapucaí, rua São Bento Abade, rua São Gonçalo do Sapucaí, rua São José do Alegre, rua São João da Mata, rua São Sebastião da Boa Vista e rua Pimpolino.

Jardim Santa Rita: Passagem Antonio Nunes da Silva, avenida Aracaju, rua Cleusa Maria Barbosa de Oliveira, rua lbité, rua ltamarati de Minas, rua Miguel Fernandes Maldonado, viela Mombuca, rua Nova Odessa, viela Santana do Garambeú, rua Tenente Campo, avenida Vila Matias, rua de Santa Cataguases e rua Ancora.

Jardim Tamassia: Rua Ana Cecília, rua Fernando Antônio, rua Maria Elisa e rua Paru.

Jardim Santo Eduardo: Rua Jari e rua Sapucaí Mirim.

Jardim Capri: Rua Campo Largo e rua Córrego do Bom Jesus.

Jardim Sueli: Passagem Bady, viela Corinto, rua Cândido de Abreu, rua Nova América da Colina, travessa Planejada, rua Santo Antônio Aventureiro, rua Bueno Bernardo, travessa Véu, travessa Asa, travessa Nilo e travessa Nova Independência.

Jardim Santa Vicência: Passagem Bocabina, rua Jamil João Zarif, rua São Mateus do Sul, rua Timbiras e rua Álvaro Luís Ferreira Santos.

Jardim das Acácias: Rua Almirante Tamandaré, passagem Giatuba, passagem Marconi, rua Pouso Alto, rua São Sebastião do Rio Verde, rua Teixeira Soares e rua dos Geógrafos

Jardim Planalto: Rua Ayrton Senna, rua Irmã Dirce, rua São Judas Tadeu, rua Nova Canaã, rua Cruzeiro, rua Jequié.

Domingo, dia 10

Vila Malvinas: Estrada Existente, rua Dois, rua Sem Nome, rua Um, rua dos Eucaliptos, rua do Chaves, rua Carmen Miranda, rua Nossa Senhora Aparecida.

Jardim Oliveira II: Rua Adonirã Barbosa, rua alameda Quatro, rua Alternar Outra, rua Araci de Almeida, rua Canela do Brejo, rua Carmem Miranda, rua Cartola, rua Cazuza, rua Cravo, rua Da Paz, rua Dalva de Oliveira, rua Dezenove, rua Dezesseis, rua Elis Regina, rua Elvis Presley, rua Evaldo Braga, rua Francisco Alves, rua Francisco Petrônio, rua Freddie Mercury, rua Gideão, rua Gonzaguinha, rua Hortências, avenida Hum, rua Hum, rua ltacambira, rua John Lennon, rua Lamartine Babo, rua Lampião, rua Lírio do Vale, rua Monte das Oliveiras, estrada Municipal, rua Nova Jerusalém, rua Orlando Silva, viela Paraná, rua Pixinguinha, rua Porto Alegre, rua Quinze, rua Raul Seixas, rua Renato Russo, rua Rosas, travessa Sem Nome, rua Treze, rua Violeta, rua Ametista, rua Esmeralda, rua Diamante, rua Tim Maia, rua Clara Numes, rua Tinoco, rua Tonico, rua João Paulo, rua Luiz Gonçalves, rua Tom Jobim, rua Servidão da Passagem, rua lpê-amarelo e rua Pérola Rosa.

Foto: Jackson Argolo/PMG