Central de Inteligência de Guarulhos flagra veículo em chamas no Jardim Maria de Lourdes

Segunda, 13 de Novembro de 2023 - 11:24

Um veículo da marca Ford, modelo Fiesta, foi consumido pelo fogo na manhã de sábado (11) na estrada do Capão Bonito, no Jardim Maria de Lourdes. O caso foi flagrado pelas câmeras da Central de Inteligência Integrada de Guarulhos, que acionou agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e do Corpo de Bombeiros.

As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas o veículo ficou totalmente destruído, restando somente a carcaça.

No instante que os agentes da STMU chegaram à ocorrência ocorreu um novo princípio de incêndio, no entanto, como o Corpo de Bombeiros já havia deixado o local, as chamas foram rapidamente controladas com o auxílio de uma mangueira disponibilizada por moradores.

O veículo foi removido do local pela seguradora contratada pela proprietária.

Fotos: Divulgação/PMG