CEU Continental recebe nova edição da websérie Espiral no próximo sábado

Terça, 09 de Abril de 2024 - 15:00

Três novos talentos de Guarulhos serão revelados no CEU Continental no próximo sábado (13), das 14h às 16h30, em mais uma websérie Espiral, vernissage musical que reúne o público para consumir a música de artistas independentes. A entrada é gratuita e a classificação, livre.
A surpresa é um dos grandes diferenciais do Espiral, já que ninguém sabe quem serão os artistas convidados ao palco, o que cria uma expectativa e uma experiência totalmente inesperada e autêntica para o público.
Depois da edição no CEU Continental, o Espiral segue para a Biblioteca Monteiro Lobato no dia 10 de maio, sexta-feira, às 18h; para o CEU Ottawa-Uirapuru no dia 8 de junho, sábado, às 14h; para o CEU Ponte Alta no dia 12 de julho, sexta-feira, às 19h; para o CEU Pimentas no dia 26 de julho, sexta-feira, às 18h; e volta à Biblioteca Monteiro Lobato para o encerramento no dia 9 de agosto, sexta-feira, às 19h.
Evento cultural de grande importância para a cidade de Guarulhos e para os amantes da música independente, o Espiral é um projeto aprovado pelo FunCultura, com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura e do programa Mais Futuro.
Fique por dentro de todas as novidades do projeto Espiral em @espiral.xp
O CEU Continental fica na rua Alzimar Vargas Batista, 284, Parque Continental II.

 

Fotos: Julia Aluar