CEU Ottawa-Uirapuru receberá o mutirão do CadÚnico no próximo dia 23

Quarta, 13 de Março de 2024 - 15:55

A segunda edição do ano do mutirão do CadÚnico acontecerá no dia 23 de março (sábado), das 8h30 às 14h, no CEU Ottawa-Uirapuru, na avenida Morada Nova, 208, Jardim Ottawa. A população poderá realizar novas inscrições no cadastro do governo federal, atualizar dados previamente fornecidos, informar-se e solicitar benefícios concedidos pelos governos municipal, estadual e federal.

Para ser atendido é necessário apresentar uma senha, que pode ser retirada no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Cumbica, na rua Santo Antônio do Ingá, 723, Jardim Cumbica, ou na ACM Cumbica, na rua Crato, 197, Vila Nova Cumbica. No dia 15, a partir das 9h, as senhas também podem ser solicitadas no próprio CEU Ottawa-Uirapuru.

Para solicitar informações complementares entre em contato com as equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social pelo WhatsApp (11) 9508-5210 ou pelo telefone (11) 2408-7020.

O cadastro

O Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal. Entre a extensa lista de programas acessados por meio do cadastro estão Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso e Viva Leite.

Para recebê-los é essencial que o munícipe mantenha o cadastro atualizado a cada dois anos ou sempre que houver mudança nos dados fornecidos anteriormente.

Arte: Comunicação/PMG