Cidade Industrial Satélite recebe a Van do CadÚnico na próxima semana

Sexta, 24 de Novembro de 2023 - 15:58

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro a Van do CadÚnico atenderá no bairro Cidade Industrial Satélite. O equipamento da Prefeitura de Guarulhos estará estacionado na rua Colônia Leopoldina, 3, e receberá a população das 9h às 16h mediante a entrega de senhas.

 

No local será possível obter informações e orientações e fazer a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), banco de dados do governo federal por meio do qual é possível receber benefícios como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem e outros. Também será possível atualizar o cadastro com endereço, telefone, email e renda.

 

Atendimento

 

Para obter atendimento na van os adultos deverão apresentar RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho física ou digital (CTPS), último holerite (caso tenha registro na carteira), Título Eleitoral e comprovante de endereço (de preferência conta de luz), mesmo que não esteja no nome.

 

Já para o registro de crianças e adolescentes devem ser apresentados RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursam.

 

Imagem: Divulgação/PMG