Conferência Municipal de Juventude recebe inscrições até 23 de setembro

Segunda, 11 de Setembro de 2023 - 17:11

Guarulhos promoverá a 4ª Conferência Municipal de Juventude no próximo dia 23 (sábado), das 8h às 17h, no Teatro Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), que neste ano terá como tema Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver. Interessados em participar devem se inscrever até as 10h do dia 23 de setembro pelo link bit.ly/4ConferenciaJuventudeGru.

O evento irá escolher as propostas que serão encaminhadas à conferência estadual, prevista para ocorrer em outubro na cidade de Olímpia. Também serão eleitos os representantes (delegados) para participar da etapa estadual.

A iniciativa do Conselho Municipal da Juventude conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos. Seu objetivo é promover a participação ativa dos jovens do município na formulação de políticas públicas e diretrizes voltadas ao segmento, visando ao seu desenvolvimento integral e à construção de uma sociedade mais inclusiva e participativa.

Arte: Comunicação/PMG