Conselhos Municipais debatem o 2º Fórum de Direitos Humanos

Quarta, 17 de Julho de 2019 - 16:29

O 2° Fórum e o Plano de Direitos Humanos de Guarulhos foram abordados em reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), nesta terça-feira (16). Os assuntos também foram debatidos nos conselhos municipais do Idoso e da Assistência Social, com a participação de representantes da Secretaria de Direitos Humanos (SDH).

Nos três conselhos, a equipe da Pasta convidou conselheiros e entidades para participarem da organização do fórum e apresentou as seis etapas de elaboração do Plano de Direitos Humanos, que acontecerão até março de 2020, prazo final para a formulação do projeto.

As próximas etapas do plano incluem diagnóstico, mobilização social, prognóstico, sistematização da minuta, consulta pública e evento solene de lançamento de sua versão final.

Fotos: Divulgação/PMG