Curso Ciência é 10, da UF-ABC, recebe pré-inscrições para o campus Guarulhos

Sexta, 31 de Janeiro de 2020 - 13:40

A Escola de Administração Pública de Guarulhos (Esap), em convênio com a Universidade Aberta do Brasil, receberá o projeto Ciência é 10, da Universidade Federal do ABC (UF-ABC). O campus Guarulhos terá aulas da especialização em ensino de ciências - séries finais do ensino fundamental. O curso será realizado online com encontros presenciais na Esap, situada no Adamastor Centro.

Para os interessados é necessário acessar o link http://bit.ly/36D7uPW e preencher as informações solicitadas até a próxima quinta-feira (6).

O público-alvo do curso são professores da rede pública de ensino graduados em ciências ou outras graduações correlatas. O foco é o desenvolvimento de projetos em sala de aula, por isso, as vagas serão preenchidas preferencialmente por profissionais que lecionem ciências nos anos finais do ensino fundamental (6º a 9º ano).

Para mais informações é necessário entrar em contato pelo e-mail netel@ufabc.edu.br e colocar no assunto: Dúvidas Ciência é 10.