Direitos dos servidores para cuidar de pessoas sob sua responsabilidade é tema de palestra

Terça, 22 de Novembro de 2022 - 14:03

A Prefeitura de Guarulhos promove no próximo dia 7 de dezembro, das 8h30 às 12h, a palestra Direitos dos Servidores para Cuidar de Crianças e Adolescentes sob sua Responsabilidade no auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Jardim Bom Clima). Funcionários da administração municipal interessados podem se inscrever pelo Portal do Servidor e para isso devem antes fazer o login usando o seu código funcional e senha. As vagas são limitadas.

Trata-se de uma oportunidade para os funcionários públicos conhecerem mais sobre as licença-maternidade e paternidade, o atestado para acompanhamento de familiares, direitos para gestantes, jornada especial de trabalho, entre outras informações. Serão abordados também os fluxos e os processos para que esses direitos se concretizem de forma fluida e sem transtornos para os servidores.

A iniciativa é da Secretaria de Gestão, por meio do Departamento de Recursos Humanos, e integra a 2ª Semana de Direitos Humanos de Guarulhos, promovida pela Secretaria de Direitos Humanos no período de 1º a 13 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo email qvs@guarulhos.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 2423-7426.

Arte: Comunicação/PMG