Diversas atividades no decorrer de novembro marcam os 26 anos da GCM

Segunda, 13 de Novembro de 2023 - 16:33

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos celebrará seus 26 anos de relevantes serviços, completados no domingo (12), com uma programação especial para os agentes no decorrer do mês de novembro. O principal evento ocorrerá no dia 30, a partir das 9h, no Adamastor, que selará a data comemorativa com homenagens aos GCMs e menções especiais a pessoas que fizeram parte da história da corporação.

A solenidade contará com presença do prefeito Guti, que publicou uma nota em sua página oficial no Instagram em que parabeniza e elogia a equipe. “O trabalho árduo e a dedicação de vocês são fundamentais para que Guarulhos tenha se tornado uma das cidades mais seguras entre aquelas com mais de 1 milhão de habitantes”, escreveu.

Na manhã desta terça-feira (14), na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (Efag), os servidores vão se unir em uma doação voluntária de sangue. A campanha convida-os a reforçar o papel de salvar vidas da equipe “dando o sangue”, conforme o comunicado entregue aos agentes.

Os GCMs também vão confraternizar no Teatro Padre Bento, que será palco de uma comemoração no sábado (18), às 20h, com o espetáculo de comédia stand-up Casa pra Tu Vê, com o casal de GCMs Leonardo e Cíntia, e com um tradicional torneio de futsal na quarta-feira (22), das 10h às 16h, na quadra da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG) com jogos entre equipes de diversos departamentos e inspetorias da estrutura organizacional da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública.

Em vídeo, o secretário Márcio Pontes agradeceu aos GCMs. “A excelência no trabalho é fruto da competência e do profissionalismo dos nossos agentes e de uma gestão comprometida com uma corporação cada vez melhor e mais forte”, enalteceu.

Imagens: Divulgação/PMG