Ecopontos Santos Dumont e Iporanga ampliam horário de atendimento

Segunda, 05 de Fevereiro de 2024 - 16:25

A partir desta segunda-feira (5) os Ecopontos Santos Dumont e Iporanga passam a atender em horário ampliado, ou seja, todos os dias da semana, inclusive aos domingos, das 7h às 19h. O objetivo da ação da Prefeitura é facilitar o acesso da população ao serviço e assim evitar que materiais sejam despejados do lado de fora das unidades.

Os ecopontos são locais preparados para receber resíduos como recicláveis, entulho (ferro, argamassa, solo), móveis velhos, pneus, podas de árvores, além de eletrodomestidos e eletrônicos (carcaças de computadores antigos, fogões, geladeiras etc). O serviço é gratuito.

As unidades Gopoúva, Paraventi, Continental, Torres Tibagy, Presidente Dutra, Jurema, João do Pulo e Timóteo Penteado também possuem horário de atendimento ampliado. Os demais ecopontos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h, e aos sábados das 8h15 às 15h30. Guarulhos oferece 32 unidades Ecoponto.

Consulte os endereços em www.guarulhos.sp.gov.br/ecoponto.

Foto: Jackson Argolo / PMG