Eleição do Conselho do OP 2024-2025 acontece neste sábado

Quarta, 22 de Novembro de 2023 - 15:51

A Prefeitura de Guarulhos irá realizar neste sábado (25) a eleição do Conselho Municipal do Orçamento Participativo (CMOP) 2024-2025, das 9h às 13h, no Centro Municipal de Educação Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Entre os dias 2 e 27 de outubro os candidatos efetuaram suas inscrições no Departamento de Participação Popular, localizado no Paço Municipal. Agora os cidadãos têm a oportunidade de selecionar seus representantes. Para exercer o voto é preciso ser residente do município, ter 18 anos ou mais, apresentar um documento com foto e comprovante de endereço.

O Orçamento Participativo (OP) é um meio de comunicação e participação direta da população, permitindo debates sobre investimentos e políticas públicas. O objetivo é identificar as necessidades dos bairros para determinar prioridades de acordo com o orçamento do município.

Arte: Divulgação/PMG