Festa de carnaval alegra e integra usuárias de serviços da Prefeitura

Quinta, 09 de Fevereiro de 2023 - 11:02

No dia 28 de janeiro a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS) de Guarulhos promoveu um baile pré-carnaval para integrar mulheres em situação de rua e vulnerabilidade atendidas pela Casa de Passagem Feminina e pela Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas (ILPI) Recanto do Idoso Nosso Lar, ambas na Vila Carmela.

Com marchinhas de carnaval, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e sucos, a ação atendeu 35 pessoas e gerou reconhecimento, troca de experiências e uma atividade fora da rotina. O dia animado também teve a participação da voluntária Djenane dos Santos, mais conhecida como Palhaça Estrelinha, que brincou com o público presente fazendo festa e chamando todas para dançarem e se divertirem.

As instituições são administradas pelo Núcleo Batuíra Serviço de Promoção da Família, instituição parceira da Prefeitura de Guarulhos.

Fotos: Divulgação/PMG