Fundo Social entrega panetones para funcionários dos cemitérios de Guarulhos

Segunda, 27 de Março de 2023 - 11:36

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos entregou na última semana 135 panetones e kits de higiene aos profissionais dos cemitérios da cidade. As unidades Vila Rio de Janeiro, Centro, Picanço e Bonsucesso receberam a presidente do órgão, Elen Farias, que fez pessoalmente as entregas.

“A intenção é agradecer pelo trabalho que eles realizam, que é tão importante, mas tão pouco visto. São pessoas fortes que lidam diariamente com a dor e o sofrimento de dezenas de pessoas e merecem ser lembradas”, disse. A ação também aconteceu no último ano nas mesmas unidades.

Os alimentos e os kits foram doações da Bauducco e da Baruel, respectivamente, ambas parceiras da Prefeitura de Guarulhos. Empresas que desejam participar dessas e de outras ações do Fundo Social podem entrar em contato com o órgão pelos telefones 2472-5176 / 5177 / 5178.

Fotos: Divulgação/PMG