Guarulhos pleiteia emendas parlamentares do Estado para aplicar em segurança pública

Sexta, 01 de Dezembro de 2023 - 17:37

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública e do titular da pasta, Márcio Pontes, cumpriu agenda na terça-feira (28) com o deputado estadual Capitão Telhada para protocolar ofícios em reivindicação a emendas parlamentares para aplicar na segurança da cidade.

Quatro documentos foram protocolados, os quais pleiteiam financiamento para a aquisição de cinco veículos SUV, sistema de videomonitoramento para cinco áreas comerciais e de lazer da cidade, cem pistolas calibre .40 e quatro motocicletas Big Trail de 600 cilindradas.

Capitão Telhada recepcionou o secretário, que esteve acompanhado do diretor do Departamento Administrativo e Financeiro da secretaria, Rafael Lavras, e do comandante-geral da Guarda Civil Municipal (GCM), Francisco Borotta.

"Agradecemos a receptividade do deputado com a cidade de Guarulhos. Temos o apoio do prefeito Guti para pleitear recursos do Estado e aplicá-los na melhoria dos nossos equipamentos, o que amplia a segurança da população", afirmou Pontes.

Fotos: Divulgação/PMG