Idosos de Guarulhos participam de Concurso Mister IPGG 2019, em São Paulo

Terça, 30 de Julho de 2019 - 10:00

Um grupo de quatro idosos com mais de 60 anos e que freqüentam as unidades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) representarão Guarulhos nesta terça-feira, dia 30, no 16º Concurso Mister IPGG – Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia “José Ermírio de Moraes”, em São Miguel Paulista, São Paulo. No dia 8 de agosto, será a realizada a final do concurso, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, irá acompanhar os candidatos. “É com muita satisfação e alegria que acompanho o grupo de quatro idosos no IPGG. Hoje teremos a seleção dos que irão concorrer no dia 8 de agosto. Tenho certeza que nossos quatro participantes estarão entre os selecionados”, afirmou Papotto.

O IPGG é um órgão do governo paulista criado em 2009 para atender a necessidade de implementar políticas públicas capazes de oferecer suporte ao processo de envelhecimento e serviços de promoção e recuperação da saúde.

Serviço:

 O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) fica na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, São Paulo