Mais 200 pessoas são contratadas em Guarulhos por meio do Ciet

Terça, 31 de Janeiro de 2023 - 17:47

O Centro de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet) Vila Augusta recebeu nesta terça-feira (31) cerca de 200 pessoas para a assinatura de contratos de trabalho em diversas funções. Graças à parceria da Secretaria do Trabalho de Guarulhos com a Appa Empregos, os novos contratados assumirão nesta quarta-feira (1º) seus postos de trabalho em funções como supervisor administrativo, operador de empilhadeira e auxiliar de logística em empresas instaladas na cidade.

 

Além da formalização da contratação, eles também passaram por treinamentos e bate-papos com a equipe da Appa, que informou todos os direcionamentos e tirou as dúvidas sobre as empresas contratantes e funções que eles irão exercer, além de entregarem os uniformes de trabalho.

 

De acordo com Gabriel Fiorin, de 23 anos, a busca por uma vaga de emprego foi complicada, mas o Ciet, equipamento público e gratuito, foi ponto crucial nessa conquista. Ele foi contratado para trabalhar como auxiliar de logística. “O serviço é excelente e eu já indiquei para amigos, para a minha mãe, pessoas que estão precisando”, comentou.

 

Ciet

 

O Ciet é uma agência pública de empregos que busca aproximar a população às empresas do município. As vagas oferecidas no equipamento são atualizadas diariamente.

 

Confira os endereços

 

Ciet Centro - avenida Monteiro Lobato, 734 - Macedo

Ciet Pimentas - estrada do Capão Bonito, 65 - Conjunto Marco Freire

Ciet Cumbica - avenida Atalaia do Norte, 544 - Cumbica

Ciet Vila Augusta - avenida Antônio Iervolino, 225 - Vila Augusta

 

Fotos: Nícollas Ornelas/PMG