Membros do Conselho da Criança e do Adolescente tomam posse nesta sexta-feira

Quarta, 26 de Junho de 2019 - 13:24

A solenidade de posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para o biênio 2019/2020 será realizada nesta sexta-feira (28), a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal.

O Conselho é um órgão colegiado composto por 24 membros, sendo 12 titulares e seus respectivos suplentes, com mandato de dois anos e uma recondução permitida. Ele é permanente e deliberativo, de composição paritária entre representantes do governo e da sociedade civil para propor, discutir, estabelecer normas, fiscalizar e fazer o controle social da prestação de serviços e da garantia dos direitos da infância e da juventude no município. É presidido pela mesa diretora, formada por um presidente, um vice-presidente e secretários.

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)
Dia 28/6 – sexta-feira – 9h
Local: auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Bom Clima)

Fotos: Divulgação / PMG