Operações integradas prenderam 92 pessoas em Guarulhos desde fevereiro

Segunda, 17 de Outubro de 2022 - 14:40

As operações integradas das forças policiais de Guarulhos atingiram a marca de 92 detenções desde fevereiro. Esse número foi atingido nesta sexta-feira (14), quando o 30º trabalho em conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, Polícia Militar e Polícia Civil prendeu duas pessoas por tráfico de entorpecentes, flagrados com cerca de 400 gramas de maconha e crack, e um homem procurado pela justiça por crimes patrimoniais.

A ação mais recente averiguou 37 pessoas e 41 veículos nos bairros Vila Rio de Janeiro, Vila Galvão, Picanço, Itapegica e Vila Augusta. No mais, além da detenção de 92 pessoas, as operações já apreenderam quase 350 kg de drogas, recuperaram 500 kg de fios e cabos de cobre furtados da rede pública de energia elétrica, além de restituir diversas mercadorias roubadas e veículos furtados aos proprietários.

Os locais escolhidos para as operações são definidos após uma criteriosa análise dos índices criminais e das movimentações feitas por criminosos registradas pelos sistemas de cada corporação. A GCM recebe denúncias por meio do telefone 153, que pode ser acionado 24 horas, todos os dias da semana.

Imagens: Divulgação/PMG