Ouvidoria Itinerante estará na UBS Recreio São Jorge nesta terça-feira

Segunda, 09 de Outubro de 2023 - 16:30

A Ouvidoria Itinerante, um projeto dedicado a facilitar o acesso à Ouvidoria do SUS Guarulhos, estará presente na UBS Recreio São Jorge nesta terça-feira (10). Com isso, a Prefeitura abre a possibilidade aos usuários que visitarem a unidade ter a oportunidade de registrar suas queixas, sugestões e elogios, bem como participar de uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento prestado nos serviços de saúde da cidade.

 

O projeto, que teve início em 5 de agosto e atendeu quinzenalmente em unidades abertas aos sábados no âmbito do programa Saúde Agora, percorreu as quatro regiões de saúde da cidade (Centro, Cantareira, São João e Pimentas). Ele esteve nas UBS Vila Barros, Cumbica, Jovaia e Haroldo Veloso, resultando em um total de 44 solicitações registradas e apenas seis reclamações.

 

Na terça-feira passada (3) ocorreu a primeira edição da Ouvidoria Itinerante realizada durante a semana, com o objetivo de garantir aos cidadãos que frequentam as UBS às terças-feiras a possibilidade de contribuir com suas opiniões para o aprimoramento dos serviços de saúde da cidade.

 

 

 

Serviço

 

UBS Recreio São Jorge: estrada David Corrêa, 1.766, Recreio São Jorge

 

Imagem: Fabio Nunes Teixeira/PMG