Portal da STMU oferece imagens sobre segurança no trânsito na volta às aulas

Sexta, 02 de Fevereiro de 2024 - 16:38

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Escola de Mobilidade Urbana, disponibiliza gratuitamente no Portal do Trânsito as artes da campanha criada especialmente para a segurança de motoristas, pedestres e estudantes neste período de retorno às aulas.

Ao todo foram criadas cinco artes que chamam a atenção dos motoristas quanto ao respeito ao limite de velocidade e à atenção aos pedestres nas proximidades das unidades escolares, que os pais não parem em fila dupla ao desembarcar seus filhos, que as vagas exclusivas destinadas ao transporte escolar sejam respeitadas e que não utilizem o celular ao dirigir.

O download das artes da campanha pode ser feito por meio do endereço eletrônico https://portaldotransito.guarulhos.sp.gov.br/downloads.

As escolas municipais iniciam o ano letivo na quarta-feira, 7 de fevereiro, e as escolas estaduais no dia 15.

Fotos: Divulgação/PMG