Prefeitura abre 32 vagas em curso gratuito de técnicas de costura para tecido plano e malha

Sexta, 04 de Novembro de 2022 - 13:07

A Prefeitura de Guarulhos receberá até terça-feira (8) as inscrições para o curso gratuito de técnicas de costura para tecido plano e malha. São 16 vagas para aulas no período da manhã, das 8h às 12h, e mais 16 para a tarde, das 13h às 17h. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 2475-9706, 2475-9724 e 2475-9728, da Secretaria do Trabalho, que oferece a formação em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O curso possibilitará que o participante desenvolva competências para executar operações básicas de costura nas seguintes máquinas: reta, overloque, interloque, galoneira, caseadeira, botoneira e travete, de acordo com procedimentos de empresas e normas ambientais e de segurança.

As aulas estão previstas para iniciar em 16 de novembro e acontecerão presencialmente no CTMO, instalado na avenida Antonio Iervolino, 225, Vila Augusta. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais.

Arte: Comunicação/PMG