Prefeitura conclui pavimentação de mais uma rua através do Mãos à Obra

Segunda, 13 de Maio de 2019 - 18:03

Nesse fim de semana, a Prefeitura de Guarulhos  concluiu a pavimentação de mais uma rua através do projeto Mãos à Obra. Desta vez, o endereço beneficiado foi a rua Conceição do Rio Verde, no Sitio dos morros. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos.

No local, foram assentados 770m² de pavimento intertravado e instalados 220 m de guias e sarjetas. O secretário adjunto de Serviços Públicos, Paulo Roberto de Araújo Santos, acompanhou as obras e reafirma a importância do projeto. “A pavimentação traz benefícios tanto aos moradores do endereço quanto aos que passam por lá, como estudantes e usuários do transporte público”.

Desde o início de 2017, mais de 50 endereços já foram pavimentados através do Mãos à Obra, “Pretendemos atingir a marca de 100 endereços pavimentados até o final de 2019”, revela Paulo Roberto.

Mãos à obra

O Projeto Mãos à obra viabiliza pavimentação de vias, bem como instalação da infraestrutura necessária. Projeto, material e mão de obra são fornecidos pela Prefeitura e os moradores colaboram na etapa de assentamento dos blocos de concreto intertravados.