Prefeitura lança a 5ª edição do Caderno Econômico

Segunda, 18 de Março de 2019 - 14:46

A Prefeitura de Guarulhos lança nesta terça-feira (19) a 5ª edição do Caderno Econômico, publicação desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Cientifico, Econômico, Tecnológico e Inovação (SDCETI), com o objetivo de traçar o cenário da economia da cidade, para que o empreendedor interprete melhor o potencial e as oportunidades oferecidas pelo município.

Nessa edição, há informações sobre o mercado de trabalho entre os anos de 2012 e 2019, que apontam para a estabilidade dos números e a superação do pior momento neste setor.

Conforme consta no caderno econômico, a economia de Guarulhos segue na 12ª posição nacional. Completam essa edição informações sobre o Aeroporto de Guarulhos, o Centro de Inteligência do Turismo e do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Lançamento da 5ª Edição do Caderno Econômico

Data: 19/03 (terça-feira)