Prefeitura mantém plantão de atendimento telefônico para classe empresarial

Terça, 24 de Março de 2020 - 14:51

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), montou uma equipe para tirar dúvidas e demandas da classe empresarial durante a pandemia de coronavírus. O grupo vem trabalhando em formato de plantão, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, por intermédio dos telefones 2475-7946/7920.

As principais dúvidas do setor empresarial estão relacionadas ao período de fechamento, a questões trabalhistas e ao parcelamento dos impostos municipais. Mesmo enfrentando dificuldades, muitos empresários têm se colocado à disposição para ajudar o governo neste período turbulento que o mundo vive por causa do coronavírus.

“Apesar dos acontecimentos, nossa preocupação é, na medida do possível, manter a qualidade dos trabalhos, com muita informação, preservando acima de tudo a saúde do servidor público municipal”, afirma William Paneque, titular da SDCETI. Ele informou ainda que a empresa Aqia Química Industrial, de Bonsucesso, doou à secretaria 500 quilos de álcool em gel nesta terça-feira (24).

Imagem: Márcio Lino / PMG