Prefeitura promove campanha de doação de sangue no dia 17

Quinta, 05 de Maio de 2022 - 17:14

A Central do Voluntariado de Guarulhos (CVG), em parceria com o Hemocentro São Lucas e o projeto social Doe Sangue Guarulhos, irá realizar uma campanha de doação de sangue no próximo dia 17, das 9h às 15h, na Subsecretaria da Juventude. Serão disponibilizadas 90 vagas e os interessados em doar devem se inscrever até o dia 16 no link https://bit.ly/DoaçãoSangueGru.

Para participar o interessado deve ter de 16 a 69 anos. Os doadores com idade entre 16 e 17 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis, que autorizarão formalmente a doação. Os demais pré-requisitos necessários estão disponíveis no site da inscrição.

A Central do Voluntariado faz parte da Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos. A CVG é um programa da administração municipal que visa a conciliar e integrar as pessoas que desejam ser voluntárias e os órgãos e instituições que desejam receber esses voluntários.

Campanha de Doação de Sangue

Dia 17 de maio, das 9h às 15h