Prefeitura promove palestra “Democracia e Liberdade” na Biblioteca Monteiro Lobato

Segunda, 17 de Junho de 2019 - 13:18

Nesta terça-feira (18), às 19h, a Prefeitura de Guarulhos promove bate-papo com o radialista, político e ativista social ítalo-brasileiro José Luiz Del Roio, no auditório Pedro Dias Gonçalves, na Biblioteca Monteiro Lobato. Durante o encontro, Roio apresentará o tema ”Democracia e Liberdade”. A atividade é gratuita e aberta ao público em geral.

Iniciativa da Secretaria de Cultura, a palestra integra um ciclo de atividades que buscam fomentar o debate sobre temas pertinentes à atualidade e que têm relação com o desenvolvimento cultural, social e político da sociedade.

Em meio à sua intensa e contínua militância, escreveu várias obras, dentre as quais, “Zarattini: a paixão revolucionária”, “A história de um dia: 1º de Maio” e “As capas desta história”, publicação do Instituto Vladimir Herzog que é parte do projeto Resistir é Preciso.

Serviço:

Palestra ”Democracia e Liberdade”, com José Luiz Del Roio

Data: terça-feira, 18 de junho

Local: Biblioteca Monteiro Lobato (Auditório Pedro Dias Gonçalves)

Rua João Gonçalves, 439, Centro – Guarulhos/SP

Classificação livre