Prefeitura promove palestra sobre segurança viária em empresa na Vila Paraíso

Quarta, 28 de Setembro de 2022 - 16:36

Mais de 90 funcionários da empresa SH Formas, Andaimes e Escoramentos, na Vila Paraíso, assistiram nesta quarta-feira (28) à palestra Segurança x Comportamento, promovida pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos.

Conduzida pela educadora da Escola Pública de Trânsito, Maria Luisa Garcia, o encontro abordou os dados do Observatório de Segurança Viária de Guarulhos, o Maio Amarelo, a Semana Nacional do Trânsito, direção defensiva, comportamento humano, riscos e perigos, estresse, qualidade de vida, atropelamentos de motociclistas, o perigo de misturar álcool e direção e, por fim, a reflexão “A vida tem preço”?

A iniciativa é parte das ações da Prefeitura que objetivam reduzir o número de acidentes e óbitos no trânsito. Mais informações estão disponíveis em https://portaldotransito.guarulhos.sp.gov.br/observatorio-de-seguranca-….

Fotos: Divulgação/PMG