Prefeitura realiza workshop do projeto Nova Chance com acolhidos do Residencial Bambi

Quinta, 30 de Maio de 2019 - 15:45

A Prefeitura de Guarulhos realiza nesta sexta-feira (31), às 14h, um workshop do projeto Nova Chance com os usuários do Serviço de Acolhimento Institucional Adulto Masculino – Residencial Bambi. O projeto oferece 30 vagas em curso de capacitação nas modalidades Pizzaiolo e Panificação, extensivo também à comunidade do entorno, que poderá se inscrever a partir desta segunda (3) até a próxima sexta-feira (7), das 8h às 12h, no próprio Serviço de Acolhimento.

O objetivo da iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Núcleo Batuíra, com a Associação Paulista de Supermercados (Apas) e Fundo Social de Solidariedade, é capacitar prioritariamente pessoas em situação de rua acolhidas pelo serviço para que sejam reinseridas na sociedade e no mercado de trabalho.

O início do curso, que será ministrado por professores do Restaurante Escola Praça

Gourmet, deverá ocorrer no próximo dia 10 de junho, com aulas duas vezes por semana e duração de um mês.

Serviço:

Workshop sobre o projeto Nova Chance