Prefeitura recebe representantes dos cervejeiros artesanais de Guarulhos

Sexta, 25 de Janeiro de 2019 - 15:45

O prefeito Guti e membros do Governo atenderam nesta sexta-feira (25) representantes dos cervejeiros artesanais de Guarulhos para dialogarem sobre o processo 57.428/2018, que institui o programa de incentivos às microcervejarias artesanais, brewpubs e cervejeiros caseiros.

O encontro teve como objetivo o alinhamento entre as partes, tendo em vista que essa é uma atividade em constante crescimento em vários municípios brasileiros, como São Paulo, Atibaia e Nazaré Paulista, por exemplo.

Guti se colocou à disposição do setor para encontrarem o melhor caminho para a resolução do problema e enfatizou a importância da discussão de propostas que visem o desenvolvimento do município.

Para Denis Fernando, representante da Véio Venal Pub, a expectativa é positiva. “As coisas têm fluído bem em sete meses, evoluindo em algo que muitos lutam há anos”, afirmou.