Prefeitura revitaliza sinalização viária em mais três bairros

Terça, 18 de Junho de 2019 - 12:39

A instalação de sinalização vertical (placas indicativas e revisão semafórica) e horizontal, que trata da pintura de solo (faixa de pedestres, sinalização contínua e tracejada de faixas de trânsito e bolsas de retenção para motocicletas), além de conservação e instalação de lombadas, continua sendo executada pela Prefeitura de Guarulhos.

Os bairros Jardim Tranquilidade (avenida São Paulo, ruas Fluminense e Manoel Foz),  Parque Continental 2 (rua João Genoíno Sobral), e Itapegica (rua Mato Grosso) são os mais recentes beneficiados pelo trabalho realizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU). O objetivo é proporcionar mais segurança a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
"Nossa equipe é dedicada e competente e está conseguindo fazer tudo isso de forma profissional e acelerado tanto na área central, como nos bairros mais afastados. Essa intervenção é fundamental para a segurança viária e das pessoas, estando entre as prioridades do governo", afirmou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho.