Programa “Você na Prefeitura' bate recorde de atendimentos no Cabuçu

Segunda, 16 de Dezembro de 2019 - 13:24

O programa 'Você na Prefeitura' bateu recorde de atendimentos no último encontro do ano realizado na EPG Vereador Faustino Ramalho, região do Cabuçu e Recreio São Jorge, no último sábado (14). A 16º edição do encontro entre a população e o prefeito Guti, contou com a participação de mais de 400 pessoas.

A iniciativa tem como objetivo a descentralização do atendimento e a promoção da participação popular no desenvolvimento e implantação de políticas públicas na cidade. Na oportunidade, os cidadãos podem levar dúvidas, críticas e sugestões diretamente ao chefe do Executivo e demais integrantes do primeiro escalão do Governo Municipal, visando o aprimoramento dos serviços prestados pela prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Guti afirmou ter fechado com chave de ouro um ciclo marcado por grandes avanços. "Destaco o fim do rodízio de água, um problema histórico; a conclusão de obras educacionais de grande importância, como os CEUs Itapegica/São Rafael, Continental e Bonsucesso; a instalação de mais de 2,6 mil novos pontos de iluminação; o investimento de 32% do orçamento em saúde, o que representa mais que o dobro exigido pela Constituição Federal, que é 15%; além de começarmos mais um ano com o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) congelado em Guarulhos", salientou.

De acordo com Guti, a transformação do município no âmbito econômico também deve ser lembrada. "Há que se comemorar a redução de 50% da dívida de R$ 7,4 bilhões encontrada no início da gestão. Minha trajetória política sempre foi pautada na ideia de se fazer mais com menos e esse tem sido o norte deste mandato desde o dia 1º de janeiro de 2017. Que em 2020 possamos nos unir ainda mais em prol de medidas conjuntas e significativas para todos", completou o prefeito.

Fotos: Nicollas Ornelas/PMG