Restaurantes populares de Guarulhos recebem doações de equipamentos

Sexta, 28 de Abril de 2023 - 11:02

A Prefeitura de Guarulhos recebeu na manhã desta quinta-feira (27) doações de maquinários para os restaurantes populares da cidade feitas pelas empresas Cummins e Sodexo. São mais de 400 itens entre balcões térmicos, cadeiras, mesas e guarda-corpos.
"Os itens vão acrescentar muito no nosso atendimento. São três unidades dos restaurantes populares e cada uma receberá uma parte da doação para melhorar o atendimento à população", comentou Fábio Cavalcante, titular da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, responsável pelo gerenciamento dos restaurantes.
De acordo com Soraia Senhorini Franco, gerente executiva de Responsabilidade Corporativa da Cummins, a empresa busca sempre estar em contato com a comunidade para entender suas necessidades e desenvolver projetos. "A gente tem um contato muito próximo com a municipalidade para apoio mútuo às ações. A doação desses itens é fruto dos nossos valores e dessa parceria”, afirmou.

Foto: Ivanildo Porto/PMG