Saúde capacita guardas civis municipais para a melhoria do atendimento ao público

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 11:00

A Secretaria da Saúde de Guarulhos promoveu capacitação em apoio à formação de novos guardas civis municipais (GCMs). Nesta quarta-feira (24) foram ministradas aulas com a participação de 12 alunos dos municípios de Guarulhos, Arujá e Francisco Morato.

A parceria tem o intuito de promover atualização, reflexão e discussão sobre os temas que permeiam a saúde e a segurança pública, possibilitando a crescente efetividade dos recursos e a melhoria na prestação do serviço à população.

A qualificação na formação e capacitação é uma prática que vem crescendo em todas as esferas do governo, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria dos serviços públicos e propiciando maior conhecimento técnico e envolvimento dos trabalhadores.

Fotos: Divulgação/PMG