Taça GRU de Futebol Série Bronze fecha a primeira rodada com 17 jogos no fim de semana

Sexta, 24 de Novembro de 2023 - 16:54

A bola vai rolar em diversos campos de Guarulhos neste final de semana. Seis estádios espalhados pelo município recebem 17 partidas, complemento da 1ª rodada da Taça GRU de Futebol Série Bronze, evento realizado pela Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Os dois primeiros jogos acontecem no sábado (25), a partir das 13h30, no estádio Cícero Miranda (Vila Galvão), entre Aliados e Vila Silveira. Na sequência jogam União e Coyotes.

Já no domingo (26), no mesmo local, Primeiro de Maio x Dimensão abrem a rodada, seguido dos confrontos entre Jd. Palmira x Dose Certa, Grêmio Ocidente Vermelho x Família Atlântico e Explosão x Os Bagunceiros. O estádio Osvaldo de Carlos será palco dos jogos entre Exibidos x Manguaça, Gueto Cocaia x Paradão da 9 e Força Jovem Ponte Grande x Família Botafogo.

União Favela x Guarani do Lavras e Camaradas x Ironia se enfrentam na Arena Guaru. No campo IV Centenário jogam Semente do Gueto x AD Jovaia e Seleção da Quebrada x Vila Rio. Já o campo da AD Vila Nova Inocoop recebe os duelos envolvendo Garotos do Invasão x Galácticos e Benvindo x Revolução.

Encerrando a rodada, no campo da AA Macedo jogam Vila Guaru x Família Continental e Família Só Panela x Emerson Ponte Grande.

O torneio conta com 74 participantes e os primeiros jogos aconteceram no último sábado (18). Ao todo foram 41 gols marcados em 20 partidas, fator que demonstrou um forte poderio ofensivo dos times desta edição.

Imagem: Divulgação/PMG