Teatro Nelson Rodrigues recebe concerto do Jubileu de Ouro da Banda Marcial de Mairiporã

Terça, 22 de Outubro de 2019 - 16:06

Uma noite mágica de música e dança, que vai emocionar o público presente. Neste sábado, dia 26, às 20h, o Teatro Nelson Rodrigues apresenta o Concerto Comemorativo ao Jubileu de Ouro da Banda Marcial “Tia Emília”, de Mairiporã. O espetáculo, oferecido pela Prefeitura de Mairiporã, conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos. O evento é gratuito e a classificação, livre.

Com enorme valor artístico, o concerto conta com a participação de competente corpo coreográfico e da graciosa baliza Nicole Bolcato, sob a liderança da coreógrafa Pamela Silva. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, o evento celebra as parcerias com o Ballet Infantil do Departamento de Cultura de Mairiporã; o cantor Ademir Paullos; a cantora Gabriela Carvalho; o grupo de dança Tribo Arerê; as ex-balizas Micheli Cristina e Camila Melo, e o renomado trompetista Luizinho Nascimento.

Sobre a Banda Marcial Municipal de Mairiporã “Tia Emília"

Composta por corpo musical, coreográfico e baliza, a Banda Marcial Municipal de Mairiporã "Tia EMÍLIA" é formada por jovens mairiporanenses e também de cidades vizinhas. Todos os componentes recebem orientação e acompanhamento de equipe técnica, a fim de desenvolver e aprimorar suas aptidões artísticas. Em seu arquivo musical, a banda possui mais de uma centena de arranjos com os mais variados estilos musicais, tanto no gênero popular, quanto no erudito. Em 2019, a banda celebra o "Jubileu de Ouro" ao completar 50 anos de história desta tradicional corporação, em que a música e a dança já fizeram a diferença na vida de mais de dois mil jovens.

Serviço:

Concerto Comemorativo ao Jubileu de Ouro da Banda Marcial Tia Emília

Data: sábado, 26 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Nelson Rodrigues

R. dos Coqueiros, 74 - Vila Galvão, Guarulhos/SP

Entrada gratuita

Classificação livre