Teatro Padre Bento recebe espetáculo teatral gratuito neste domingo

Quinta, 04 de Julho de 2019 - 17:02

 

Teatro Padre Bento receberá no domingo (7), às 15h,o espetáculo teatral Peter Pan e as Meninas Perdidas, idealizado pelos alunos da turma da oficina de teatro do Centro Cultural Rebecca Nishimura. A classificação é livre e o ingresso gratuito deve ser retirado na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.

No espetáculo, o grupo resgata uma das mais fascinantes obras da literatura mundial numa releitura cheia de fascínio. Peter Pan e as Meninas Perdidas conta uma história que acontece logo após a derrota do Capitão Gancho e da despedida de seus fiéis companheiros, que resolveram seguir sua jornada e crescer. Peter Pan, Sininho e Cabelinho partem em busca de novos amigos e encontram uma terra, chamada Paraíso Perdido, lar das meninas perdidas, até então nunca relatada no universo de Peter Pan.

A apresentação conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos e visa a proporcionar a circulação de espetáculos teatrais gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural

Serviço

Espetáculo Peter Pan e as Meninas Perdidas

Data: domingo, 7 de julho, às 15h

Local: Teatro Padre Bento. Rua Francisco Foot, 3 - Jardim Tranquilidade

Entrada gratuita

Classificação livre

Fotos: Divulgação/PMG