Van do CadÚnico passará por dois bairros em janeiro de 2024

Terça, 26 de Dezembro de 2023 - 15:00

Em janeiro a Van do CadÚnico passará por dois endereços de Guarulhos. Entre os dias 8 e 19 o equipamento móvel de assistência social estará na UBS Vila Carmela I, na avenida Serra da Mantiqueira, 585. Já do dia 22 até 2 de fevereiro o atendimento será no PA Paraventi, situado na rua Joracy Camargo, 202.

A recepção ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É necessário retirar uma senha pela manhã para ser atendido durante o dia. No local será possível obter informações e orientações e fazer a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), banco de dados do governo federal por meio do qual é possível receber benefícios como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem e outros. Também será possível atualizar o cadastro com endereço, telefone, e-mail e renda.

Documentos necessários

Adultos: RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho física ou digital (CTPS), último holerite (caso tenha registro na carteira), Título Eleitoral e comprovante de endereço (de preferência conta de luz), mesmo que não esteja no nome.

Crianças e adolescentes: RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursam.

 

Imagem: Divulgação/PMG