Ação integrada impede a perturbação do sossego no Cabuçu

Segunda, 04 de Março de 2024 - 12:32

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, da Polícia Civil e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano atuaram preventivamente na sexta-feira (1°) contra a perturbação do sossego público na avenida Santa Catarina, no Cabuçu. As equipes desenvolveram as ações fiscalizadoras no período da tarde e início da noite, mas o local já era monitorado previamente com o levantamento de informações estratégicas sobre um evento que seria realizado a partir das 23h.

Vários estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, incluindo bares e adegas que foram notificados por ausência de alvarás. Duas adegas foram fechadas e três veículos foram apreendidos e removidos ao pátio de recolhimento por irregularidades administrativas, sendo duas motocicletas e um automóvel adulterado com potentes caixas de som.

As ações surtiram efeito e impediram a realização do evento, o que trouxe tranquilidade e paz aos moradores da região.

Perturbação de sossego

Os trabalhos da administração municipal têm sido constantes para assegurar ao cidadão o seu direito ao sossego garantido por lei. Para denunciar o crime o cidadão deve entrar em contato com a GCM por meio da Central de Atendimento, que opera 24 horas por dia pelo telefone 153.

Fotos: Divulgação/PMG