Fácil

Arte_Atendimento_Fácil

A Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão está realizando atendimentos presenciais perante agendamento, por conta da pandemia do novo coronavírus. 
 

Neste primeiro momento apenas dois serviços estarão disponíveis de forma presencial: a retirada de documentos de processos administrativos que já estejam emitidos e o parcelamento de débitos. Todas as demais solicitações devem continuar sendo realizadas pelos canais disponibilizados durante a quarentena: o telefone (11) 2475-8651 e o e-mail atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br
 

Os atendimentos acontecerão na unidade Bom Clima (avenida Bom Clima, 49) e os agendamentos devem ser feitos pelo número 2475-8650, das 9h às 15h. O local passou por adequações para seguir as regras de distanciamento social e as ações de higienização e limpeza foram intensificadas. 
 

Para ser atendido é obrigatório ter realizado o agendamento, assim como fazer o uso de máscara. Além disso, os atendentes apenas receberão uma pessoa por agendamento. 
 

Os atendimentos presenciais da Sabesp continuam suspensos e as equipes podem ser contatadas pelos números gratuitos 195 e 0800-011-9911, ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.