Agentes de gestão pública recém-convocados pela Prefeitura fazem curso para atuar na GCM

Terça, 20 de Setembro de 2022 - 16:40

Os agentes de gestão pública aprovados em concurso público e convocados recentemente pela Prefeitura de Guarulhos participam até a próxima sexta-feira (23) de um curso de 40 horas sobre princípios da administração pública, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), qualidade no atendimento aos públicos interno e externo, responsabilidade funcional, atos administrativos e recursos humanos.

Os novos servidores prestarão serviços administrativos no âmbito da estrutura organizacional da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, em substituição aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizam serviços externos.

A aula inaugural foi ministrada pelo secretário Márcio Pontes nesta segunda-feira (19) na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (Efag), na Ponte Grande. “Queremos dar as boas-vindas aos novos servidores que integrarão a estrutura organizacional da pasta, sendo fundamentais para atender às demandas administrativas. Agradecemos ao prefeito Guti por agregar esses servidores à secretaria para que assim possamos ampliar os serviços externos da GCM”, afirmou Pontes.

Fotos: Divulgação/PMG