Assistidos pela Prefeitura participam de palestra sobre segurança viária

Segunda, 27 de Dezembro de 2021 - 16:05

Trinta e nove assistidos pelo Serviço de Acolhimento Institucional (SAI) Adulto Masculino Centro participaram na última quarta-feira (22) de uma palestra sobre segurança viária ministrada por uma equipe da Ecopistas, concessionária das rodovias Hélio Smidt e Ayrton Senna. O grupo, formado por pessoas em situação de rua, recebeu orientações sobre como deve ser a locomoção de pedestres em estradas com o objetivo de prevenir acidentes, atropelamentos e óbitos.

Na oportunidade foram entregues panfletos informativos aos atendidos pelo equipamento municipal, que é ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e administrado indiretamente pela organização da sociedade civil Núcleo Batuíra.

Além das rodovias Hélio Smidt e Ayrton Senna, Guarulhos é cortada pela Presidente Dutra e margeada pela Fernão Dias.