Avenida Chiyo Yamamoto recebe 35 novos pontos de iluminação pública em LED

Sexta, 03 de Março de 2023 - 15:27

O prefeito Guti entregou oficialmente nesta quinta-feira (2) 35 novos pontos de iluminação publicação em LED na avenida Chiyo Yamamoto, na região da Vila Nova Bonsucesso. A obra foi feita pelo Departamento de Iluminação Pública de Guarulhos.

Dos 35 pontos, 17 são luminárias novas que foram instaladas em um trecho que não contava com iluminação e 18 foram modernizadas, com a troca das luminárias de vapor de sódio pelas de LED.

Guti comentou sobre o empenho da administração em modernizar e instalar novos pontos de iluminação pública, sobretudo para a melhoria da sensação de segurança. “A população da região reclamava muito da escuridão deste trecho da avenida e sabemos que iluminação pública é segurança, especialmente para as mulheres que saem cedo para trabalhar. É preciso ressaltar que, quando o poder público promove uma iluminação adequada, os índices de violência caem”, disse.

O secretário de Administrações Regionais, Bruno Gersósimo, destacou que em 2022 a cidade ganhou 568 novos pontos de iluminação e modernizou 932 luminárias. “Trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade de vida do guarulhense e faremos muito mais até 2024”, destacou.

Reclamações

Os munícipes que desejam solicitar manutenção da iluminação pública em postes da concessionária EDP São Paulo podem solicitar o serviço pelo telefone 0800-006-1740.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG