Blitz integrada de trânsito aplica 42 autuações e remove 30 veículos

Quinta, 27 de Outubro de 2022 - 12:59

Nesta quarta-feira (26), uma blitz integrada de trânsito realizada pela Prefeitura de Guarulhos e a Polícia Militar na avenida Carlos Korkischko, na Vila Barros, das 18h40 à meia-noite, aplicou 42 autuações municipais e estaduais por motivos diversos e removeu 30 veículos ao pátio municipal, na Várzea do Palácio. Um total de 34 veículos foi fiscalizado. Cinco agentes de transportes e trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) participaram da ação.

No último dia 21, seis veículos foram removidos das ruas e 59 autuações foram aplicadas durante ação de fiscalização realizada simultaneamente em quatro pontos da cidade (avenida Presidente Juscelino Kubitschek x rua Itália, avenida Faria Lima, altura do 2185, Rodovia Presidente Dutra - km 223 e Rodovia Ayrton Senna - km 27+500).  A blitz foi coordenada pela STMU, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Militar, Civil, Rodoviárias Federal e Estadual.

Imagens: Divulgação