CEU Bonsucesso será o palco do Café Moda e Viola deste domingo

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 14:09

O CEU Bonsucesso receberá no próximo domingo (3) o Café Moda e Viola, show de música sertaneja raiz. O evento recebe o público das 10h às 13h com performances de música caipira de forma totalmente gratuita.

O espetáculo será apresentado por Vera Bianca e, celebrando o mês Internacional das Mulheres, conta em sua maioria com artistas femininas: Vera Bianca, e regional (João Garcia, Juarez Viola e Caique), Luiza Zan e Neide Teixeira, Kelly Rissuto, Lenita Aguiar, Nice e Zé Mota, Duo Sol de Verão e Fioravante Sanfoneiro com Fábio Reis e Mineirinho, além de Vera Bianca que irá cantar e apresentar o evento.

O Café Moda e Viola tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura e do programa Mais Futuro, e acontece tradicionalmente no primeiro domingo de cada mês. Os participantes encontram um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar laços entre o público e os violeiros.

O CEU Bonsucesso fica na avenida Paschoal Thomeu, s/nº.

Imagens: Divulgação/PMG