Curso Escola Lixo Zero abre vagas para as turmas de fevereiro

Segunda, 30 de Janeiro de 2023 - 12:03

A Prefeitura de Guarulhos abriu inscrições para as turmas de fevereiro do curso Escola Lixo Zero, uma iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos. Podem se inscrever professores, diretores e coordenadores de escolas públicas (municipais e estaduais) e privadas com interesse em aprender métodos para reduzir a geração de resíduos, implantar a coleta seletiva e destinar corretamente os resíduos gerados no ambiente escolar.

O participante poderá escolher entre duas turmas, com aulas das 8h às 12h ou das 13h às 17h, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. Cada turma possui 40 vagas. O curso é composto por três módulos (presencial, online e eventos) com carga que pode chegar a 48 horas, de acordo com as atividades desenvolvidas pelo participante.

Turma 1: dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2023 – manhã (das 8h às 12h)

Turma 2: dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2023 – tarde (das 13h às 17h)

Local: Casa do Jovem - rua Guarulhos, 22 – Gopoúva

Inscrições: guarulhos.sp.gov.br/lixozero.