Estabelecimentos gastronômicos de Guarulhos já podem fazer parte do aplicativo Destinos Inteligentes

Quinta, 12 de Janeiro de 2023 - 15:00

Os estabelecimentos gastronômicos da cidade de Guarulhos têm agora a oportunidade de participar do aplicativo Destinos Inteligentes, que indica para viajantes espaços e informações sobre as cidades de interesse. Proprietários de restaurantes, bares, docerias, lanchonetes e outros que quiserem trabalhar a divulgação do seu estabelecimento devem preencher todas as informações solicitadas no formulário disponível no link bit.ly/inventarioguarulhos.

Por intermédio da Prefeitura de Guarulhos, informações da cidade como roteiro gastronômico, destinos turísticos, centros comerciais, além de dados úteis como unidades de saúde e de segurança pública estarão disponíveis para viajantes nacionais e internacionais que visitem Guarulhos para turismo empresarial ou que apenas estejam de passagem pela cidade.

“O aplicativo é uma ótima oportunidade de fomentar o turismo no município e pode ser usado tanto por guarulhenses quanto por pessoas que irão nos visitar em algum momento”, explicou o diretor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Ricardo Balcone.

Informações necessárias

O formulário solicita uma foto da fachada do estabelecimento e informações como nome do negócio, CNPJ, endereço, ramo de atividade, telefone, WhatsApp, e-mail e site, além de horário de funcionamento, capacidade de público, formas de pagamento que o local aceita, se possui atendimento em outros idiomas, se há acessibilidade e se aceitam a presença de animais de estimação. Também é necessário comprovar que o estabelecimento tem Certificado de Licenciamento Integrado por meio do upload do documento.

Imagens: Divulgação/PMG