Familiares de pessoas com deficiência assistidas pela Prefeitura participam de palestra motivacional

Sexta, 20 de Janeiro de 2023 - 15:53

Um grupo de 26 familiares de pessoas com deficiência assistidas pela Prefeitura de Guarulhos participou nesta quinta-feira (19) da palestra “Novos Olhares, Novos Diálogos” no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pimentas. O tema foi abordado pela empreendedora Marlene Fernandes, formada em moda, que discorreu sobre inteligência emocional, autoconhecimento, empreendedorismo e motivação para alcançar objetivos.

A palestrante contou sobre sua trajetória de vida e distribuiu produtos em jeans de sua confecção, que foram depois ofertados como brindes a alguns participantes.

A ação, promovida pela Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com o CIC teve o objetivo de promover a socialização das famílias.

Imagens: Divulgação/PMG